Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

sábado, 28 de setembro de 2013

Deus é Gerente do banco chamado: "VIDA"

Recebi esta mensagem do grupo "Allan Kardec" que assino.
Achei-o muito interessante! E que vale a pena ler e reler!

Deus é Gerente do banco chamado: "VIDA"

Deus não nos dá o fardo mais pesado que aguentamos carregar.
Quando o fardo é muito pesado, ele é dividido para não nos sobrecarregar.
Por isso, muitas pessoas passam por um problema e assim que este se resolve logo aparece outro para ser resolvido. No intervalo de um fardo a outro Deus nos concede tempo para ganharmos fôlego.
Mas, como Deus é misericordioso, Ele ainda, nos dá a oportunidade de diminuir esse fardo.
Vejamos como isso pode ocorrer.
Jesus disse que: “o amor cobre multidão de pecados (erros).” Vejamos o que disse Divaldo Franco: O Bem que eu faço é Bem que me faz Bem; o mal que pratico é desequilíbrio que me faz mal; todo Bem que eu pratico, diminui o mal que eu pratiquei; todo mal que realizo, aumenta a carga dos males que eu já fiz. Então, se eu trago um carma muito pesado o Bem que eu vou fazendo, eu vou diminuindo, porque Deus não é cobrador de impostos, Deus é amor, e na sua lei o que vigora é o Bem.
Vamos tentar explicar melhor:Deus é gerente do Banco da vida. E cada um de nós tem uma conta aberta nesse Banco. Cada ato negativo é como se fizéssemos uma dívida neste Banco. Como podemos pagar esta conta? Com depósitos de amor, de caridade. Todo ato de amor que praticamos, fazemos um depósito nesta conta que irá quitando aos poucos nossa dívida. Só que, nesta conta não nos será cobrado juros, apenas o justo, ou seja, a colheita será conforme o plantio, porque Deus não é cobrador de impostos, Deus é amor.

Rudymara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D