Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Minha primeira Corrida de Rua - 5Km

Eu já havia escrito aqui que estou aprendendo a correr... 
Estou iniciando... 
Ainda estou treinando correr 5 km sem ter caminhadas.

Mas neste fim de semana, teve a Track&Field Run Series Garten Shopping - Joinville e eu participei e ganhei minha primeira medalha de participação.

É indescritível a sensação de participar de um evento deste.

Não fui esperando que conseguisse chegar entre as 5 primeiras colocadas (kkkkkk)
Fui para tentar me superar e conseguir terminar a corrida.
E consegui!
Fiquei muito feliz com minha performance. Consegui fazer meus 5km em 00:32:49.

Esta foi a primeira! Vamos esperar a próxima para ver como me saio.

Uma ótima semana para todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D