Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Nossas Vidas


A maioria de nós passamos nossa existência como uma nuvem e somos levados ao sabor do vento. Poucos são percebidos individualmente e poucos que fazem algo útil que valha a pena ser reconhecido.
Outros, passam a vida tentando mudar os outros e esquecem de alterar a si mesmos.
Essa nossa existência deve ser bem aproveitada para crescermos como Pessoa e Espírito.
Todos nós temos defeitos. É natural! Viemos para a Terra para consertá-los. Para evoluir, para sermos Espíritos melhores.
Não é fácil evoluir. Precisamos de muito trabalho, dedicação e paciência. Nem sempre sai como queríamos Sai como deve ser.
Podemos ter uma leve noção do que precisamos mudar.
Para termos essa noção do que temos que melhorar em nós, precisamos prestar atenção no que acontece conosco e à nossa volta. Deus sempre nos dá dicas do que precisamos evoluir. Se for paciência, sempre haverá aquele parente que nos tira do sério. Isso servirá para treinar a paciência. Pois se você quer ser paciente, não será numa calmaria que você irá conseguir desenvolver a paciência.
Não temos como saber com certeza quais são as nossas necessidades ou o que Deus preparou para nós. Mas, com certeza, será para o nosso bem. De alguma forma, que ainda não sabemos como, os acontecimentos irão no ajudar.
Devemos confiar em Deus. Trabalhar para melhorar e ter paciência, pois nem sempre o que queremos acontece quando ou como queremos.

Janaína Schüssler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D