Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

domingo, 3 de maio de 2015

#desafio303030

Olá Amigos!

Há alguns dias atrás, surgiu no Instagran, no perfil do @academiacomalma o desafio da foto (quem quiser mais detalhes acesse aqui) .
Este desafio me chamou muito a atenção por ter duas coisas que acho importante: Exercícios físicos e leitura edificante.

Tenho acompanhado o Academiacomalma a algum tempo, e a ideia do Thalles Mello, dono do perfil, é juntar exercícios com espiritualidade.

Independentemente de qual religião você é, necessitamos sempre manter a saúde física e mental para que possamos ter uma vida mais saudável.

E então, quem vai participar deste desafio?
Eu já me inscrevi!
Tem até amanhã, dia 04/05, às 18h para postar sua inscrição.


Assista no Youtube a apresantação do #desafio303030.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D