Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resenha: Aluga-se um Noivo (Clara de Assis)

Mais uma autora nacional! 
Já disse que quero ler mais autores nacionais? rsss

Adorei cada capítulo deste livro.
É um livro forte, intenso! E fofo? (talvez...)
Comecei a ler numa sexta-feira e não parei de ler até terminar (no sábado a noite)!
Emociona a cada página lida. E ficamos torcendo por um "Final Feliz" entre Débora e Theo, mas só saberá o que acontece, lendo até o fim. Mas isso não será problema, já que você não vai conseguir largar o livro!

Aluga-se Um Noivo - Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.

A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos.

Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D