Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

domingo, 6 de setembro de 2015

Resenha: Não estava em meus planos (Livia Moura)

Um estilo de livro que estou gostando muito é aquele que tem os pontos de vista dos dois personagens principais. Onde mescla a visão deles, e entendemos o comportamento do casal.
Ultimamente tenho lido vários romances e tenho me apaixonado por cada um deles... Rssss
E este não foi diferente...
A historia começa com Sam, repórter apaixonada pelo seu trabalho e Rodrigo, seu amigo de infância desde que o conheceu, sabendo que ele irá casar! Mas, infelizmente ela não será a noiva.
Em seguida, é a vez de André, fotógrafo da revista concorrente de Sam, receber a notícia que Julia, sua ex-namorada e atual "rolo", vai casar.
Sam e André partem para a missão de evitar este casamento. Um não sabe da intenção do outro até se encontrarem na Ilha onde acontecerá o casamento. Mas esse encontro, como em todos os encontros profissionais, não é nada amigável.
Como disse a Sam, isso está parecendo uma versão moderna de Quadrilha, de Drummond de Andrade: Samantha ama Rodrigo que ama Julia que ama André que ama ele mesmo.

Eu quis dar uma surra no Rodrigo desde o primeiro capítulo...
Já sobre Sam e André... 
É melhor você ler o livro pra saber... Não vou dar spoiler aqui não... Rsss





Sinopse: Não estava nos planos - Samantha tem uma carreira de dar inveja em qualquer mortal sendo uma das jornalistas mais promissoras da mais prestigiada revista do país. Mas no que diz respeito a vida amorosa, a mulher de 25 anos é um completo fiasco por conta da paixão secreta que nutre pelo melhor amigo desde que se entende por gente. A coisa toda só piora mais um pouquinho quando Rodrigo, o tal amigo, dá a notícia que vai se casar com Júlia - uma garota que praticamente acabou de conhecer - e ainda convida Samantha para ser sua madrinha.
Determinada a ficar próxima do casamento para tentar convencer o amigo de que essa ideia é um grande erro e sabendo que a última oportunidade de se declarar está se aproximando, Sam resolve aceitar a difícil missão. O que ela com certeza não esperava era encontrar André na viagem de preparação para o casamento, um dos seus grandes rivais na profissão por ser fotógrafo na maior concorrente da revista onde trabalha e viver disputando com ela os maiores furos de notícias.
O que ela esperava menos ainda era descobrir que, por mais impossível que pudesse parecer, talvez os dois tivessem pelo menos uma coisa em comum, já que o cara é ex-namorado da noiva e, pelos mesmos motivos e intenções que fizeram de Samantha uma das madrinhas, topou participar e fotografar o evento de casamento.
Uma única viagem pode ser a oportunidade para que muitas verdades venham à tona ou, ainda, para que mais dúvidas surjam... E se Samantha e André dessem um tempo em suas diferenças e se unissem para tentar dar um fim nesse casamento, mas acabassem envolvidos um pelo o outro? E se, ao mesmo tempo, a insegurança de Rodrigo com seu futuro o fizesse pensar se é realmente Sam a mulher de sua vida depois de tanto tempo a vendo só como uma amiga enquanto Júlia tem uma recaída pelo seu ex tão sedutor?
Muita coisa não estava nos planos do casamento que era pra ser perfeito... Principalmente um quadrado amoroso dos mais complicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D