Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resenha: Entre O Agora e O Nunca (J.A. Redmerski)

Para variar... Romance... rssss

Camryn tem 20 anos e desistiu de tudo, inclusive do amor...
Até ter a ideia de sair sem rumo por cidades, até então, desconhecidas para ela.
O que ela não esperava é encontrar outro jovem, também perdido como ela, nesta viagem.
Andrew, porém, tem um destino: vai visitar seu pai que está morrendo. Mas não é uma viagem que Andrew queria fazer.
O destino une os dois numa viagem, mas será o suficiente para continuarem unidos?



Entre O Agora e O Nunca - Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D