Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Resenha: Simplesmente Acontece (Cecelia Ahern)

Este foi o terceiro livro da Cecelia Ahern que li (Já li  "O livro do amanhã" e "A vez da minha vida") e adorei todos eles. São histórias que me emocionaram.
Pesquisando sobre ela, descobri que ela é da Irlanda e que vive em Dublin (ah, é por isso que a história deste livro acontece por lá... rsss).

Essa história é diferente pela forma que é contada. Nada de narrativas, descrições. Você vai acompanhando a história, se emocionando, e torcendo por Rosie e Alex pelos emails, mensagens, SMS trocados entre todos. Sofre e se diverte com esses dois amigos. E, principalmente, torce por eles.




Você acha que é possível existir amizade verdadeira entre um homem e uma mulher?
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para a outra simplesmente não conseguem ficar juntas?
Desde crianças, Rosie e Alex viviam juntos. Todo mundo achava que eles tinham nascido para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família de Dublin para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails, mensagens de textos, cartas, cartões-postais... Ele se tornou um cirurgião renomado... Ela continua correndo atrás do sonho de trabalhar em um hotel luxuoso. Os desencontros, as circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro – até agora.
Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira. Que tipo de surpresa o destino reserva para eles desta vez?
Cecelia Ahern nos presenteia com outra de suas histórias de amor mais do que possíveis, mas não por isso menos mágicas... Os personagens de Simplesmente Acontece são cativantes e supercomuns – e é justamente por isso que torcemos tanto para que sejam felizes. As lições deste livro? A vida passa rápido, e alguns erros, mesmo que pareçam bobos, podem carregar você para longe da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D