Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Resenha: Estúpido Desejo / Estúpida Chantagem / Estúpida Proposta (Carlie Ferrer)


Se rir de um "estúpido" é bom... Imagina rir de três!

Falando sério! Adorei todas as tres histórias dos tres amigos "Estúpidos" e suas atitudes estupidas em relação às garotas que se apaixonaram.

Sim, há amor nestas histórias, assim como desejo e sexo.
A Trilogia V.D.A. faz você se apaixonar por cada um dos casais e, no meu caso, torcer por cada um deles. Mas o Sebastian continua sendo o meu preferido. E Celina, bom... Ela é um caso a parte, com sua mira perfeita, faz a "alegria" destes três amigos que não cansam de aprontar.

Para quem NÃO gosta de trilogias, aconselho a não ler este primeiro livro, pois você só vai querer parar no ultimo. Isto porque não há outro... rssss



Estúpido Desejo: Celina não está num bom momento, acabou de encontrar o noivo traindo-a com a secretária. Está endividada, perdeu o emprego e, o pior de tudo: está nas mãos do insuportável Sebastian Vaughn. Ela precisa pagar suas dívidas e após perder o emprego, recebe uma oferta irrecusável de Sebastian: acompanhá-lo em uma viagem para o Rio de Janeiro como sua secretária. O problema é que Sebastian Vaughn é o homem mais irritante, pervertido e estúpido que ela já conheceu. Enquanto Sebastian faz de tudo para seduzir a mal humorada e linda Celina Morelli, a garota decide colocar esse milionário convencido no lugar dele. Mas como resistir ao desconhecido mundo excitante que ele promete oferecer?


Estúpida Chantagem: Suzana é uma boa garota. Professora, solitária e muito comportada, mas esconde um segredo cabeludo. Miss Sue é a sensualidade em pessoa, dança como ninguém e é objeto de desejo nas noites mineiras. O que tem de sensual, tem de misteriosa. E Cleber, está apaixonado pelas duas. Se não bastasse se apaixonar, o que já é ruim o suficiente, e por duas mulheres, o que torna tudo pior, nenhuma das duas se interessa por ele. Para Cleber, esse era o fim do que ele conhecia como mundo, até que um dia, ele finalmente descobre o segredo de Suzana. Entre o ódio por ter sido enganado e o desejo desenfreado que sente por ela, Cleber não vê outra saída para ter as mulheres de sua vida, ele precisa chantageá-la. Só que Suzana não está disposta a desistir do sonho que está prestes a alcançar por causa de um convencido e maravilhoso sexo, e ambos transformarão a estúpida chantagem em uma verdadeira guerra 



Estúpida Proposta: Gilcelle é uma mulher forte, reservada e extremamente louca. Sempre segura de si e dona do próprio nariz, só se abala quando o assunto é Matheus, seu estúpido e fresco chefe, o homem que tirou sua virgindade e sumiu na manhã seguinte.
Matheus tem tudo o que um homem pode querer: dinheiro, mulheres e bons amigos. Mas, não tem o que mais deseja: sua paixão de infância, Gilcelle. Ah, falta-lhe coragem também, como sabemos, ele é extremamente fresco!
Cansado de esperar que Gil baixe a guarda para se aproximar, Matheus resolve tomar uma atitude. E ao descobrir um problema financeiro que ela está enfrentando, faz-lhe uma estúpida proposta: fingir ser sua noiva em troca de muito dinheiro. Isso tinha tudo para dar errado, e piora ainda mais quando sua família resolve se mudar para Belo Horizonte e Matheus é obrigado a levar a fera para sua casa e domá-la sob suas condições.
Prepare-se para mais uma aventura! Os Estúpidos estão de volta, ainda mais engraçados e com muitas confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D