Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Resenha: As Batidas Perdidas do Coração #1 (Bianca Briones)

Antes de começar a ler o próximo livro (O Descompasso Infinito do Coração), decidir fazer a resenha do livro que terminei de ler hoje: As Batidas Perdidas do Coração. Os dois fazem parte da séria Batidas Perdidas, junto com A Escolha Perfeita do Coração (#3) e O Desapego Rebelde do Coração, (#4 - Lançado agora, em Fev/16).


Vivi e Rafa tem em comum apenas o que sentem ao perder de entes queridos.
A dor é a mesma para os dois.
Mas é a única coisa igual entre eles. O restante...
Bom, Rafael não é o "príncipe encantado". Pelo contrário, Viviane deveria fugir dele.
Eles são aquele casal que sabem, racionalmente, devem ficar longe um do outro, para o bem deles mesmo. Mas será que conseguirão? Às vezes, o coração nos leva por caminhos que, por mais que sabemos que iremos sofrer, seguimos em frente.
Torci o livro todo para que os dois ficassem juntos, mesmo com tudo dando errado...
Encantei-me com este livro e não vejo a hora de terminar o #4 livro... rsss
#sóquenão...
Eu sei que é contraditório... Quero terminar de ler a série, mas não quero terminar de ler e deixar os personagens que tanto me encantaram...

Sinopse:

Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.
Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.









Sobre a autora: Bianca Briones
Ouvi falar dela quando vi este livro. É brasileira (ponto positivo) e já se tornou uma das minhas escritora favoritas. Ela está ao lado de Cecilia Ahren (sem comentários), Andrea Lopes, C.M. Carpi e Janaína Schüssler (Kkkkkk! Tá certo... Não posso ser fã de mim mesma... Tentei, né?)
Mas falando sério: Bianca nos faz sentir inseridos no livro, nos trazendo todas as emoções.
Ela terminou a série Batidas Perdidas e já está em um novo projeto: Sonhos de Avalon, e deverá aparecer mais, pelo menos, 3 vezes, aqui no blog. É... A série "Batidas Perdidas" são 4 livros... rsss

Bianca, não sei se você irá ler esta resenha, já que tem "pipocando" diversas resenhas em diversos blogs, mas quero lhe parabenizar pelos livros, pela coragem em escrever e expor ao mundo (também estou escrevendo e sei o quanto é difícil - publicar num editora, mais ainda...) e continue escrevendo! Quero aumentar minha estante de livros e ver os seus por lá... rss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D