Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

domingo, 24 de abril de 2016

Tem novidade surgindo!...

Olá Leitores!

Estou um pouco sumida daqui, né?
Estou devendo 4 resenhas... Três delas é da série Batidas Perdidas - Bianca Briones (a resenha do primeiro livro postei aqui) e a outra resenha é a do Livro Precisava Escrever, Rafael Magalhães.

Mas há um motivo para esse sumiço. Dois, na verdade...
O primeiro é que estou me dedicando ao meu livro de contos e crônicas que posto no Wattpad. Quem quiser ler, tem o link direto do livro aqui no lado direito da página.

O outro motivo é que estou finalizando meu primeiro romance!
Sim! Um romance! rsrsrs
Estou finalizando a história, mas ainda tem muitos detalhes para acertar...
Conforme vai acontecendo das coisas, vou postando aqui para vocês ficarem por dentro do que está acontecendo!

Beijos e uma ótima semana a todos!

Janaína Schüssler

3 comentários:

  1. Mal posso esperar pra saber mais do seu romance! *-*
    Mds, Mds xD

    ResponderExcluir
  2. Olá,Jana,bom dia!
    Tudo bem por aí?
    Obrigada pela visita em meu blog. Na verdade, eu havia te visitado ontem de manhã, mas não tive tempo de comentar nada, pois estava na correria...
    Gostei muito do seu blog também! Voltarei mais vezes, para ler tudo com calma!
    Que legal! Temos muito em comum: somos colegas de trabalho, blogueiras e escritoras!
    Um grande beijo, querida!
    Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D