Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Resenha: A Escolha Perfeita do Coração - Série Batidas Perdidas #1,5 (Bianca Briones)

Já queria escrever a resenha dos próximos livros da Série Batidas Perdidas, mas faltou tempo... rsrsrs

O que posso falar sobre "A Escolha Perfeita do Coração"? Foi o casal que mais me marcou nesta série. Talvez por ser o primeiro casal, ou talvez foi por cada um viver com tantos problemas, mas mesmo assim seguir em frente.
Viviane e Rafael me deixaram com o coração na mão no primeiro livro. Neste livro, pra variar (#sóquenão), também vivemos a montanha russa que é o relacionamento deles. Você irá surtar com cada problema, mas irá até o fim, torcendo por eles.
Eu fiquei torcendo por eles até o ultimo capítulo e não me arrependi.
É uma pena que não posso contar mais sobre que acontece na continuação, sob o risco de soltar algum spoiler para quem não leu o primeiro livro.
Mas te digo que vale a pena ler os dois (os quatro, na verdade - e parece que haverá mais 2 livros para esta série. Teremos que aguardar).



A Escolha Perfeita do Coração (Batidas Perdidas #1,5)
Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D