Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Resenha: Os Meus Olhos Que Não Eram Os Meus #Livro 01 (Helenah)

Conheci este livro e sua autora Helenah em abril, na Feira de Livros de Joinville 2016. Fui apresentada ao livro por um Booktraile que me encantou.

É a história de Saulo, e começa depois de uma viagem onde ele foi "obrigado" a fazer com a Anna, sua esposa, porém a viagem não acontece com o deveria e um acontecimento terrível acontece.
Com o passar do tempo, você percebe que há uma mudança significativa em Saulo e no final, Helenah nos deixa no suspense para saber o que irá acontecer no próximo livro.
Sim, há continuação do Livro 2 e a previsão de lançamento é para a 24a. Bienal Internacional do Livro de São Paulo (De 26/08 a 04/09/16).


Sinopse: Algumas pessoas levam uma vida inteira buscando o sentido para suas vidas. Há outras que priorizam apenas o aqui e agora, na ânsia pela satisfação plena de seus variados desejos.
Mas o que rege a trajetória de uma existência? As incertezas do futuro ou as consequências das experiências vividas pelas escolhas realizadas? Em meio a estes questionamentos, este livro retrata a história de Saulo Johnson Pierre, um homem poderoso e renomado, que não vê limites para realizar seus desígnios e intentos.
Em contrapartida, o romance e o suspense surgem na figura de Anny, sua companheira, uma mulher essencialmente bela, sensível e que enxerga cada instante, cada experiência como única, de maneira a reverenciar sempre a magnitude do desconhecido, do sublime, do mistério da vida.
Duas personalidades distintas que aproximam e se distanciam no tempo, até que um fato inesperado e imprevisível muda suas vidas para sempre! Fatalidade? Destino? Ou simples acaso? A única certeza que se pode ter é o relato de uma experiência incrível e transformadora! Desvende este segredo e descubra o sentido de “Os Meus Olhos que não eram os meus”.


Romance / Drama / Suspense e Mistério

Biografia: HELENAH nasceu em São Luiz dos Montes Belos, em Goiás, cresceu em Colinas. Cursou Pedagogia na UNIRG, TO. Casou, tem dois filhos, lecionou em escolas do Tocantins até mudar-se para Brasília, acompanhando o marido. Na Capital Federal, especializou-se em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário Euro-Americano, UNIEURO, trabalhou no Ministério dos Transportes e em outros órgãos públicos, sempre escrevendo, dando vazão à sua alma poética e aos sentimentos líricos. Além de poeta, é também romancista e autora de livros de literatura infanto-juvenil. Sua obra é cativante, prende o leitor adulto ou infantil com o mesmo arrebatamento de suas emoções. (Biografia de Magda Querino -Mestre em Linguística pela UNB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D