Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Resenha: Com outros olhos (Thati Machado)

Nos livros da Thati Machado (pelo menos nos que li até agora) sempre há algum obstáculo que precisa ser ultrapassado. Neste também há. E o desafio não é pequeno para Lana. Depois de perder a visão num acidente, ela tenta viver sua vida da melhor forma possível. E parece que ela quer se desafiar, pois ela ingressa numa companhia de teatro. Ela se contentaria com um papel de coadjuvante, mas o talento dela chama atenção do diretor e, bem... Se contar mais, vai ter spoilers... (risos)

Uma informação importante: Ela estará na 24a. Bienal Internacional do Livro de SP no dia 27/08. Espero encontrar ela por lá


Sinopse: A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D