Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Resenha: Lembranças de um amor (Shirlei Ramos)

O primeiro romance que li de Shirlei Ramos foi O Par Perfeito, onde Elise conta sua obsessão por ter um um relacionamento perfeito e romântico.
Agora ela conta a história de Gabriel e Patrícia, que se conheceram no colégio. Os dois conseguiram vencer a timidez e ficaram juntos e nada no mundo iria separá-los. Era isso que Patrícia pensava.
Mas, infelizmente, as coisas não aconteceram do jeito que ela imaginava.

Comecei lendo a história no Wattpad, mas baixei ele no Kindle (Amazon) para terminar de ler, já que no Wattpad a história ainda está no começo.

A história me cativou desde o inicio. Mostrando os altos e baixos da relação e que fatores externos podem transformar mal-entendidos em anos de afastamento.
Depois de quinze anos sem se ver, Patricia e Gabriel se reencontram numa festa.
Fiquei muito feliz com o final do livro. A história é muito leve e romântica e não dá vontade de parar de ler.




Sinopse: Patrícia era o grande amor de Gabriel. E, aos 17 anos, ela não imaginava um futuro no qual o moreno alto, de intensos olhos escuros e sorriso fácil, não estivesse. Porém, um acontecimento inesperado mudou o rumo de suas vidas e os separou.

Quinze anos se passaram. Foi o tempo que levou para Gabriel se tornar um biólogo e passar a administrar uma pousada em Santa Catarina. Para Patrícia, o tempo também trouxe transformações. Ela se tornou uma habilidosa artesã e trabalhava incansavelmente para manter a casa.

As únicas coisas que o tempo não conseguiu modificar, contudo, foram as lembranças do amor que tanto Patrícia quanto Gabriel guardavam intactas dentro de si.

No entanto, um evento promete alterar novamente seus destinos e os colocar frente a frente, mostrando que uma história de amor verdadeira é capaz de superar todos os percalços impostos pelo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D