Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Resenha: Depois de você #2 (Como eu era antes de Você). (Jojo Moyes)

Terminando o livro "Como eu era antes de você" só sosseguei depois que terminei de ler a continuação: "Depois de você".

Se você ainda não leu o primeiro, sugiro não ser esta resenha. Poderá ter spoilers. E se você não gosta...
Bom, não fique bravo(a) comigo. Eu avisei...

Agora é apenas Louisa. O fim trágico de Will ainda a atormenta. Poderia ela ter feito mais coisas?
Agora aproveitar a vida parece ser uma traição à memória de Will.
Tudo que ela faz lembra ele. Até depois de um acidente ela conhece Sam, participa de um grupo de apoio e sua vida parece começar a mudar para melhor.
Mas não se empolgue, a Louisa continua a mesma medrosa de sempre. É necessário um empurrão forte para que ela, finalmente, consiga fazer algo que ela goste e que fará ela ter a vida que Will sempre a incentivou.
Também ganha três estrelas e também vale a leitura.
Há outros livros que já dei mais estrelas, mas é uma leitura que flui tranquilamente e você não sente o tempo passar.

E quem quiser saber quais livros que eu já li, acessa o Skoob. Lá possui todos os livros que eu já li, que estou lendo e que quero ler









Sinopse: Quando uma história termina, outra tem que começar.

Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D