Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Resenha: Como eu era antes de você (Jojo Moyes)

Eu queria ler este livro a algum tempo, mas sempre aparecia outras leituras e eu adiava.
Até lançarem o filme e eu assistir.
Li o livro para saber se tinham mudado muito a história ou não.
O livro, e sem dúvida, é melhor que o filme. Muito mais completo, complexo e cenas que não foram para o filme. É compreensível, pois se o filme fosse como o livro, imagina quantas horas precisaria...
Mas a atuação de Will, quando encontrou Louisa pela primeira vez é hilário... (risos)

No inicio Will é muito mal-humorado, mas a determinação de Louisa para mudar a ideia de Will faz, aos poucos, ele se tornar mais divertido, mais agradável.
Não é só Will que muda. Louisa começa a ter mais confiança em si mesma, arrisca-se mais saindo de seu mundinho onde ela mesma se prendeu.

É um bom romance e vale a pena ler.




Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico.

Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou
aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.

Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D