Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

domingo, 22 de janeiro de 2017

Resenha: Uma Curva No Tempo (Dani Atkins)

Tudo aconteceu muito rápido. Em questão de segundos, a vida de Rachel e seus amigos mudou radicalmente. Tudo por causa de um motorista imprudente que fugia da polícia e acaba invadindo o restaurante onde ela e sua turma se encontravam.
Rachel perdeu seu melhor amigo, Jimmy, e ela, mesmo depois de cinco anos, ainda se culpa pela morte dele. A volta para sua cidade natal trás a ela lembranças que não são fáceis de lidar, mas ela terá que enfrentá-las para ir ao casamento de sua melhor amiga.

Mas, e se a realidade não é bem como ela acredita ser? E se ela ganhasse a possibilidade de uma vida totalmente oposta? Ela abriria mão dessa felicidade para voltar a viver a vida triste que vivia, apenas por comodidade?

Esse livro eu comprei na Feira de Livros de Jaraguá do Sul, em agosto de 2016 e, mais uma vez, a capa teve seu papel fundamental.

Não esperava pelo que é revelado no fim da história. Surpreendente! Inimaginável! Fantástico!
Fala-se de amor, esperança e felicidade. E que devemos viver nossa vida da melhor forma possível, pois nunca saberemos quando ela chegará ao fim.


Sinopse: A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D