Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Resenha: Entre o Último e o Primeiro Dia: Um Conto da Série Batidas Perdidas (Bianca Briones)

Bianca Briones não dá "folga" ao nosso coração...
Na verdade, acho que nem quero!
Ela nos trás novamente o casal Rafa e Vivi, contando como foi a Virada de Ano da turma de "Batidas Perdidas"
A Bianca já esteve quatro vezes aqui no blog (aqui, aqui, aqui e aqui também) todas envolvendo a Série Batidas Perdidas.

Este conto serve para matar nossa saudades destes personagens tão queridos e para deixar com um gostinho de quero mais, pois, como a Bianca nos escreveu, logo teremos mais "Batidas Perdidas" e aguardo ansiosa por elas!! rsrs

 

Resenha: "Entre o Último e o Primeiro Dia" é um conto da série Batidas Perdidas, em que Rafael e Viviane retornam para narrar o Ano Novo dos Villa, Albuquerque e agregados.
Em uma história encantadora, que continua tratando de temas fortes, sem deixar de lado o amor e a lealdade àqueles que amamos.
E nos lembrando da importância das decisões tomadas entre o último e o primeiro dia do ano e do quanto elas podem impactar nossas vidas.
Rafael e Viviane voltam com a sua característica mistura de doçura e sensualidade.
Sem nos esquecer, é claro, da incapacidade do Rafa de segurar seus palavrões.

*Não é preciso ter lido os livros da série para ler o conto, mas a compreensão será melhor, se tiver lido pelo menos um dos outros.
**Depois do conto, há um bônus (com notificação de spoiler) e traz mais um pouco do casal final do livro "O Desapego Rebelde do Coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D