Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

domingo, 19 de março de 2017

Resenha: Nove Meses e Quarenta Minutos (João Borges)

Conheci o João Borges através da Associação de Letras de Joinville.
A inspiração que ele usou para criar esta história que ele conta veio de uma história real.
A vida de Amanda não seria nada fácil se não fosse por seus pais, seu irmão e suas amigas. O que nos prova que, por pior que seja a situação, ter alguém que nos ama ao nosso lado, faz com que a vida fique mais leve. A dor continuará existindo, mas sempre será mais fácil quando se tem o Amor nos apoiando.
O livro de João é fácil e rápido de se ler e senti toda alegria e angustia que a Amanda sentiu.

Parabéns pelo livro, João!
E quem quiser adquirir seu exemplar, acesse este link.



Sinopse: Amanda é uma jovem que viveu intensamente todos os sentimentos próprios da infância e juventude. Na fase adulta ela descobre que todos os dramas, angústias e tristezas que vivera eram apenas preparação para algo muito maior que viria. Ela seria mãe, porém teria uma gestação de altíssimo risco. Ela e o marido precisavam decidir sobre o futuro daquela gestação. Abortar? Levar a gestação à frente? Como assumir os riscos, independente da decisão a ser tomada?

Um comentário:

  1. Adquiri o livro por indicação de uma colega. No início não dei muito crédito, talvez pelo irracional preconceito de ser um autor desconhecido. Fui surpreendida com o conteúdo da mensagem passada na história. Como é bom poder ver que existem pessoas que pensam e agem além do nefasto murmúrio. Pessoas que ultrapassam barreiras e, mesmo com dificuldades que vão além da compreensão humana, encontram motivos para sorrir e prosseguir suas vidas com alegria. Parabéns ao autor. Estou ansiosa pelo próximo livro.
    Regina - Ruy Barbosa/BA

    ResponderExcluir

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D