Um Dia Após o Outro!

2ª Mega Oferta Amazon

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Resenha: Baia da Esperança (Jojo Moyes)

Este é o terceiro livro da Jojo Moyes que eu li e adorei.
O inicio do livro é lento e parece que nada vai acontecer...
A vida de todos na comunidade de Silver Bay irá mudar radicalmente por conta do projeto da empresa para qual Mike trabalha. E ele acredita que será muito bom para a comunidade.
Para que o projeto aconteça, Mike precisa conhecer todos os aspectos da localidade.
E ele acaba conhecendo e se envolvendo com a comunidade e percebendo que o projeto não será tão bom assim. Até Liza criar coragem e contar seu segredo para Mike.

A leitura deste livro começou lenta. Mas com passar dos capítulos, a trama foi tomando uma velocidade até eu não querer mais largar o livro. A história nos envolve e nos encanta e você torce por um final feliz, mesmo que até as ultimas páginas, não há sinais do "felizes para sempre".
A capa do livro é linda, como todas as outras capas dos livros da Jojo Moyes.
As folhas e as letras são ótimas para ler em qualquer lugar.


Sinopse: Liza nunca conseguiu fugir do passado. Mas nas praias paradisíacas da encantadora comunidade de Silver Bay ela ao menos encontrou a liberdade e a segurança que procurava se não para ela, para sua filha pequena, Hannah, até que Mike Dormer se hospeda no hotel que Liza administra com a tia.
Um perfeito cavalheiro inglês, com roupas elegantes e olhar sério, Mike pode significar o fim de tudo que Liza trabalhou arduamente para proteger: não apenas o negócio da família e o lugar que tanto gosta, mas principalmente a convicção de que ela nunca amaria nem seria digna de amor outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por escrever sua mensagem!
Logo ela irá aparecer no blog!
;-D